sábado, 17 de abril de 2010

Björn e Benny no musical Kristina: "Chances de retorno do ABBA são zero!"


No último dia 14, Benny Andersson e Björn Ulvaeus compareceram à apresentação da versão em inglês do musical "Kristina", no Albert Hall de Londres. Após a apresentação, segundo o The London Evening Standard, Benny Andersson voltou atrás em relação à declaração relativa a um suposto retorno da banda para uma performance exclusiva para convidados que seria gravada e transmitida pela TV, declaração que há algumas semanas alvoroçou fãs do mundo inteiro e que logo foi desmentida pela agente da banda, Görel Hanser.

Segundo Benny, "Foi um mal-entendido. Provavelmente culpa minha. Se você vem e nos diz: 'Veja, eu tenho uma boa idéia, porque vocês não começam a velha banda de novo?' Eu apenas disse, 'Sim, que grande idéia.' Foi uma ironia. Eu não quis perturbar as pessoas. As chances de uma reunião são zero."



Fonte: Abbaannual e Icethesite

5 comments:

Anônimo disse...

esse Benny me maata. --'

Unknown disse...

O benny nao da mole né........................alg conce o abba the show eles vem a recife gostaria de saber se vale a pena pois gosto mito do abba e gostaria de rever a nostalgia que nao vivi....já que com os originais nao tem convesa queria saber se este cover e mesmo bom

Anônimo disse...

amo agnetha e sua voz é um cristal meu maior sonho impossivel é conhecer agnetha.
ivam de recife pe

Renata disse...

Quando essa peça vai ser montada no Brasil? Vou fazer teste KKKKKKKK

Anônimo disse...

Parabéns Agnetha!!! Mas o maior presente somos nos quem ganhamos, seu enorme talento... Felicidades...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...