segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Agnetha quer reunir o ABBA!

Agnetha quer reunir o ABBA! Ela revelou em uma grande entrevista com Amelia Adamo para a revista M. Ela quer encontrar os outros membros - e se apresentar novamente.

- Um reencontro, uma única vez, talvez em conexão com uma instituição de caridade, eu acho que talvez nós podemos imaginar isso", diz Agnetha.

Agnetha está há muitos anos longe dos holofotes. Mas em uma entrevista importante com Amelia Adamo para a revista M Magazine, ela fala abertamente sobre a sua vida atualmente - e revela que quer ver o ABBA reunido no palco.

- Nós dificilmente nos reuniremos para uma turnê, como os Rolling Stones e outras bandas antigas estão fazendo agora. Entretanto posso imaginar que faremos algo juntos no futuro. É apenas uma impressão que tenho de que seria divertido nos reunirmos, falar um pouco sobre o passado e isso pode acontecer, alguma coisa juntos. Mas teria de ser algo especial. Um reencontro, uma única vez, talvez em conexão com uma instituição de caridade, eu acho que talvez possamos nos imaginar fazendo isso. Estou aberta a encontrá-los e fazermos algo, ela acrescenta salientando que não conversou com Björn, Benny e Anni-Frid sobre isso.

O ABBA se separou em 1983, a indiferença entre os membros era difícil de esconder. Agnetha havia se divorciado há quatro anos de Björn e se fechou após sair do ABBA. Desde então ela se manteve indisponível.

- Eu sou muito desinteressada em aparecer em jornais e televisão. Muitos acreditam que é apenas uma atitude, que quero criar uma impressão de timidez. Mas realmente não desejo, eu tive um desgaste. Mas eu não fiquei totalmente na retaguarda, fiz três álbuns solo após a época do ABBA.

Agora ela está feliz com a vida na fazenda fora de Estocolmo. E a música encontrou seu caminho de volta para ela. Ela canta ao piano e tem uma bagagem com canções semi-acabadas.

- Eu tinha 15 anos quando comecei como vocalista em uma banda de baile. Aos 18 anos gravei o meu primeiro álbum. Quando tinha 25 formamos o ABBA. Depois do ABBA eu gravei três álbuns solo. Talvez eu tenha sido suficientemente produtiva, mas ainda assim existem sonhos. Eu gostaria de cantar a música tema para um filme. Imagino "Titanic"!, diz ela.


A entrevista exclusiva com Agnetha Fältskog será publicada no dia 28 de dezembro de 2010 na revista sueca M Magasin.

Fontes: Expressen e Abbaofficial (texto) e M Magasin (fotos).



5 comments:

Anônimo disse...

Que emocionante, mesmo que nada aconteça, fiquei emocionado e recompensado, pois há muito estava aguardando isso. Esse encontro irá acontecer, se não for neste mundo, será em outro, mas irá acontecer. Dizem que a esperança é a última que morre, mas neste caso, esta jamais morrerá. Vamos aguardar, o tempo já não importa.

Danilo Machado S. disse...

olá pessoal fã do ABBA
Muito bom saber do interesse de Agnetha de retornar, tenho certeza que de todos do ABBA também. O Grupo ABBA, são aqueles raros grupos com talentos insuperáveis infindados em cada integrante, tenho certeza que os fãs aguardão anciosamente por este dia, "O retorno".
Uma sugestão ao ABBA Brasil e outros sites dedicados, lançarem uma campanha dedicada ao grupo para retornarem, como por exemplo uma comunidade virtual com este tema, seria quem sabe um reforço para o grupo, ficarem atenuados que seus fãs aguardam sua volta não apenas pela saudade e sim para uma qualidade musical há muito tempo não vista.
Vamos divulgar esta campanha, "Volta ABBA".
Obrigado
Danilo Machado Salum

Anônimo disse...

Que bom saber notícias da Agnetha, saber que ela está bem e linda! Beijos Anna!

Renata disse...

Não acredito que isso vá acontecer. Mas... Seria sensacional ver meus ídolos juntos no palco outra vez. Vamos torcer, né?

Luiz Carlos disse...

Quando ouço a Agnetha e a Frida cantando, viajo para o passado. É como se eu entrasse no mundo deles, naquele momento. Tenho 50 anos, desde os 15, sonho com o ABBA.

LUiZ

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...